The Umbrella Academy chega ao final
The Umbrella Academy chega ao final e o que podemos esperar?
A Netflix revelou a data de lançamento da quarta e última temporada de The Umbrella Academy.
A plataforma anunciou que a série inspirada na HQ de Gerard Way e Gabriel Bá chegará ao fim em 8 de agosto (amanhã).
A contagem regressiva para a despedida de uma das séries mais queridas do universo dos super-heróis já começou.
The Umbrella Academy, adaptação dos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, se prepara para lançar sua quarta e última temporada alimentando as expectativas dos fãs com revelações empolgantes.
The Umbrella Academy acompanha as desventuras de uma família desajustada de super-heróis.
Trazendo uma mistura envolvente de drama familiar e aventuras épicas, a série tem capturado o coração de uma grande audiência ao redor do mundo.
Elliot Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, David Castañeda e Aidan Gallagher formam o elenco estelar principal promete entregar atuações que ficarão na memória dos espectadores.
Mas, o que realmente podemos esperar dessa finalização épica?
As três temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis na Netflix, todas com 10 episódios de duração.
Contudo, a última temporada terá menos episódios, 6 no total.
Assista ao trailer da nova temporada aqui.
O showrunner Steve Blackman confirmou, no Twitter, que serão apenas “seis incríveis episódios” para fechar a história da família Hargreeves.
A série e as temporadas anteriores:
Desde seu lançamento, The Umbrella Academy tem feito mais do que apenas entreter.
A série tem sido um veículo para discussões importantes sobre temas como identidade, família e a aceitação de diferenças.
Além disso, com um elenco diversificado e a representação de Elliot Page como um personagem transgênero, a série também contribui significativamente para a visibilidade e representação LGBTQ+ na mídia.
A jornada dos irmãos Hargreeves sempre foi repleta de desafios emocionais e perigos iminentes.
Desde o início, eles lutam para entender melhor suas habilidades únicas e o legado complicado deixado por seu pai adotivo
Há algo de especial no desajuste, trauma e afeição que forma os personagens principais de The Umbrella Academy.
A terceira temporada até aqui:
A série de super-heróis da Netflix, testa essa receita de maneiras inéditas na 3a temporada, empurrando os personagens para que eles confrontem, ainda que aos trancos e barrancos, as raízes de seus próprios medos, vícios e pesares.
Contudo em vários desses momentos, espalhados pelos 10 episódios da temporada, a série brilha, mas tudo o que cerca esse trabalho de personagem nos distrai da trama principal ao invés de realçá-la.
Se a chave para entender o apelo de Umbrella está na imperfeição de seus protagonistas, a sua maior falha também é a repetição.
A sinopse deste 3o ano, poderia ser também a sinopse dos dois anteriores, com os irmãos Hargreeves lidando com a possibilidade do apocalipse em uma timeline modificada pelos atos deles mesmos no passado.
O caos reina enquanto eles enfrentam um poderoso novo inimigo, se dividindo em missões muitas vezes antitéticas e contra produtivas que mais têm a ver com suas angústias pessoais do que com o conflito em questão.
Contudo a última temporada promete amarrar todas as pontas soltas, dando aos fãs as respostas que tanto aguardam sobre o mistério da morte de seu pai e a ameaça de apocalipse que eles enfrentam repetidamente.
A opinião do Pé de Pano:
A série tem tudo para se desenvolver e entregar um final épico respondendo questões que foram deixadas no ar nas temporadas anteriores.
Pois já começa a se complicar antes mesmo da estréia tentando responder questões das temporadas anteriores,
e a trama da última temporada que ainda permanece com um numero menor de episódios para resolver tudo.
Nos resta aguardar e ter esperanças de que os produtores sabem o que estão fazendo. (e a gente sabe que na maioria dos casos eles não sabem e cag@#m no pau principalmente no final das séries)…